Skip to main content

Cantor surpreendeu o público com lista de pedidos pouco usuais.

Na semana passada, o cantor Luan Santana surpreendeu a produção do show de estreia de sua nova turnê, A Caixa, com uma lista de exigências que, a princípio, parecia estapafúrdia. Entre os pedidos havia 48 repelentes, 50 cuecas azuis e 9 bolas de futebol. Depois da surpresa, veio a revelação: Luan Santana vai doar todos os itens da lista para a Casa do Zezinho, ONG de São Paulo que oferece educação, arte e cultura para crianças e jovens em situação de alta vulnerabilidade social e baixa renda, para que superem suas limitações sociais e pessoais e conquistem autonomia de pensamento e de ação para seguirem seus caminhos, inseridos na sociedade e no mercado de trabalho.

A ação foi criada pela AlmapBBDO e sugerida a Luan Santana, que imediatamente aceitou a missão e entrou na brincadeira. Como seu show estreia no próximo dia 21 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo (SP), ele “fez” uma série de exigências imprevisíveis. O que provocou uma surpresa ainda maior é que esta foi a primeira vez que o cantor fez este tipo de exigências. Além das solicitações inusitadas, Luan Santana também pediu frutas e legumes orgânicos, isotônicos sabor tangerina, potes de castanhas do Pará e bolinhos com gotas de chocolates em seu camarim. Na última semana de maio, ele leva a turnê “A Caixa” para o Norte do país.

A Casa do Zezinho está instalada na zona sul, em um dos bairros mais violentos de São Paulo. Ela atende mais de 1.200 crianças e jovens atualmente. Seu objetivo é fomentar o desenvolvimento humano para que a sociedade se transforme em um lugar melhor, desenvolvendo respeito e civilidade, bem como capacitar o indivíduo para que este se transforme em um multiplicador. Quem quiser conhecer a Casa do Zezinho pode entrar em contato pelo email [email protected] , o telefone (011( 5818-0878 ou visitando a sede na rua Anália Dolácio Albino, 30, Parque Maria Helena, SP. O site da Casa do Zezinho é https://novo.casadozezinho.org.br