Skip to main content

Natal é uma época linda, para muitos a melhor época do ano, mas para muitas crianças da periferia a data não faz tanto sentido assim. Em suas casas não há uma ceia, não há troca de presentes, muitas das vezes nem abraços calorosos.
Por esse motivo a Casa do Zezinho vai fazer uma festança de fim de ano para 1.000 crianças.
E como neste ano, infelizmente, não temos patrocínio garantido, achamos no financiamento coletivo uma maneira de realizar o sonho destas muitas crianças.

O trabalho será árduo, mas com certeza muito gratificante, vamos dar um dia inesquecível para estas crianças, vamos fazer uma ceia com tudo o que tem direito, vai ter um monte de brinquedo inflável para os pequenos, vai ter uma pista de dança e games para os jovens e também vamos preparar barracas com comidas, bebidas e brindes para todos eles.

O valor arrecadado irá garantir uma festa inesquecível para 1.000 crianças. Estipulamos o valor de R$80,00 por criança. Iremos utilizar o valor da seguinte forma.

– Ceia para os Zezinhos;

– Aluguel de Brinquedos Infláveis;

– Barracas de Comida e Bebida;

– Comida e Bebida;

– Brindes;

– Aluguel de Pista de Dança e Som;

Caso seja arrecadado um valor excedente, vamos utilizar para implantar melhorias na infraestrutura da casa, para melhorarmos cada vez mais o atendimento aos nossos Zezinhos.