Skip to main content

No dia 7 de dezembro, a ICAP – maior Corretora de Valores do mundo – irá promover, simultaneamente, em mais de 60 escritórios ao redor do mundo, o pregão beneficente ICAP Charity Day.

O evento está em sua 24ª edição e nessa mesma data, 100% de toda a receita arrecadada será destinada a projetos sociais. No Brasil, as instituições beneficiadas serão: Casa do Zezinho, Fundação Laço Rosa e a Pro Criança Cardíaca.

O evento acontece todos os anos, desde 1993, nos mais de 30 países em que a ICAP atua. Na ocasião, cada um dos mais de 5.000 funcionários trabalha fantasiado e voluntariamente para arrecadar recursos para doação. Nos últimos 23 anos, a ICAP arrecadou mais de US$ 165 milhões de dólares e beneficiou mais de 1.300 instituições.

Para concentrar as operações financeiras na ICAP (gerando assim, maior volume de doações), a corretora, juntamente com as instituições, convidam celebridades, que vão aos escritórios para operar e interagir com os clientes da empresa. Nesse ano estão confirmadas as presenças nos escritórios do Rio e de São Paulo de: Babi Muniz, Denise Fraga, Fabio Arruda, Marcelo Tas, Renata Molinaro, Dani Carmona, Claudio Vaz, Rick Bonadio, Hortência, Rony Kriwat, Anderson Thives, Juliana Silveira e Julia Morales.